MARKETING DIGITAL X VENDAS

Marketing Digital X Vendas

Marketing Digital X Vendas

Blog Article


Qual é A Diferença Entre Propaganda E Marketing?


São Paulo - A Black Friday é uma data muito significativo para os varejistas: este é o instante de liquidar o que ficou parado pela prateleira e parelhar a residência para o Natal. Está muito enganado quem acha que os dias de descontos só podem ser aproveitados pelas grandes empresas do setor: há oportunidade pra todos os empreendedores que se prepararem. O dono de um negócio tem que saber desfrutar a Black Friday, que começa no dia 27 deste mês, do jeito correto: com planejamento.


“Que produto eu desejo desovar e vou pôr pela Black Friday? Como e onde eu vou publicar? Tudo tem que ser feito com exatidão. Deste momento de instabilidade econômica, o freguês não vai obter se a oferta não for boa”, alerta José Carmo Vieira, consultor do Sebrae de São Paulo. A seriedade desta data é ainda superior em um Brasil com recessão econômica.


Para vários consumidores, ou os gastos irão para a Black Friday ou para o Natal. “O brasileiro duvidosamente tem circunstância de fazer duas grandes compras. A venda na Black Friday não acrescenta a do Natal, e sim subtitui, quando falamos do bolso do comprador médio”, explica Fabrizzio Topper, sócio da planejadora e desenvolvedora de e-commerces Topper Mind.


É um dê uma espiada neste site de imensos tamanhos. Contudo, há mais desafios envolvidos no caso das PMEs, anuncia Emmanuel Guinet, diretor comercial da companhia de serviços pra lojas virtuais Infracommerce. “O cliente está esperando ótimas ofertas, e o melhor recinto pra se direcionar são os grandes e-commerces, que apresentam uma variada seleção de produtos. No varejo pequeno, há naturalmente um tráfego reduzido. Com grandes oportunidades e grandes obstáculos, como proporcionar o sucesso?


Diversos associam a Black Friday somente a varejistas. Entretanto os fornecedores e distribuidores também fazem divisão desta cadeia. Portanto, imagine que eles assim como querem participar da data e negocie uma redução de preços. “Em troca do enorme volume adquirido, ele dá um artigo que ele assim como tem que girar com a margem dele segurada, o que apresenta mais margem pra ti.

  • Não me faça reflexionar - Steve Krug
  • Seo (otimização para sites de buscas) Offpage
  • Acrescento de conversões
  • sete — Day1 Endeavor
  • dois Marketing Interno
  • Aumente teu network

Esse é um bom instante para conversar”, admite Topper. É preciso ter a perspicácia de olhar quais produtos aceitam melhor um desconto, e não sair abaixando o preço de todos os itens da tua loja. Segundo Topper, esses produtos são aqueles que imediatamente possuem uma amplo margem de lucro ou desse modo que estão há longo tempo na prateleira.


No primeiro caso, você consegue eliminar o preço sem ficar no vermelho; no segundo, você consegue recuperar ao menos o que gastou pra comprar o produto, e portanto recupera seu caixa. Como exemplo, o consultor compara um televisor encalhado há anos e outro que acabou de ser lançado. “O primeiro tem margem para venda, já que a marca entrega com pequeno custo para o varejista e ele vende ainda mais barato, caso de imediato não esteja no estoque. Se ele baixar o valor de um televisor recém-lançado, não pagará nem o marketing usado para divulgar a novidade”, explica.


clique em hiperlink qual a porcentagem impecável para baixar os preços, o empreendedor precisa entender muito como essa de ele decidiu o valor em um momento anterior. visite a seguinte página do website O desconto nunca podes ser aleatório. O dono de negócio tem que possuir uma legal criação de valor para saber qual o desconto que ele podes dar”, explica Vieira.


Se sua loja ainda não começou a informar os compradores de visite a próxima página de internet participará da Black Friday, é necessário agir o quanto antes. Este site , é excelente começar a divulgar cedo, visto que os anúncios do Google são vendidos em forma de leilão, explica Guinet.


“Anunciar antes tem um custo pequeno e dá certo bem pros menores, em razão de eles não entram pela disputa com os grandes nos dias específicos do movimento”. Bem como é importante participar de websites, grupos e eventos ligados ao Black Friday. Essa também é a hora maravilhoso de transformar os seguidores da página da tua organização nas redes sociais em consumidores.

Report this page